Leilão dos “atletas” animou a tarde dos Campeonatos Internacionais de Columbofilia-MIRA2017

Após uma manhã marcada pela entrega dos diplomas e troféus relativos à 35ª edição das Olimpíadas de Columbofilia e ao Campeonato do Mundo 2016, os “atletas” começaram a chegar ao Columbódromo ao início da tarde de sábado. Com várias centenas de pessoas a assistir, viveram-se momentos de emoções fortes, marcados pelo convívio entre todos os presentes.

Já depois da chegada dos primeiros pombos-correio, decorreu o habitual leilão de alguns “atletas” que voaram na prova final. Com o início a acontecer às 17h, 15 pombos-correio foram leiloados pelos columbófilos presentes, numa disputa animada, mas assente num desportivismo ímpar. O leilão foi feito presencialmente e também online, através da plataforma da Gploft.

Mostramos-lhe algumas fotografias do Leilão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um pequeno vídeo que mostra o ambiente vivido junto ao Columbódromo Internacional Gaspar Vila Nova.

No período da noite decorreu o Jantar de Gala e a Cerimónia de Entrega de Prémios dos Campeonatos Internacionais de Columbofilia-Mira2017. Vamos mostra-lhe as imagens dos dois momentos nas próximas classificações, por isso fique atento ao Blogue e ao site da FPC. Todas as classificações estão disponíveis no site dos Campeonatos .