Já decorre o Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins

A Federação Portuguesa de Columbofilia (FPC) organiza três leilões da colónia de Sebastião Freitas Martins. A linha de “atletas” com créditos comprovados na columbofilia nacional  e mundial, será leiloada online, no site da FPC , em três lotes.

O primeiro leilão, que conta com 64 pombos reprodutores, começou na segunda-feira, 11 de dezembro, e termina na próxima terça-feira, 19 de dezembro. A lista com todos os alados, bem como as respetivas licitações, pode ser consultada aqui. Os voadores vão ser leiloados, também online, no site da FPC, em dois lotes com datas distintas. O primeiro entre 1 e 7 de fevereiro e o segundo com início a 8 e término a 14 de Fevereiro de 2018.

Consulte todos os pormenores sobre o Leilão no site dedicado à iniciativa, disponível na seguinte ligação – Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins . O cartaz da iniciativa, com os 3 casais base da colónia em destaque, pode ser visualizado no endereço seguinte –Cartaz Leilão da colónia. Pode consultar os resultados da conceituada colónia, estabelecidos ao longo dos últimos 25 anos, na secção Resultados  na página de Sebastião Freitas Martins.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O currículo, enquanto columbófilo, de Sebastião Freitas Martins, é recheado de vitórias na Sociedade Columbófila de Joane e na Sociedade Columbófila de Guimarães . A nível distrital destacam-se as conquistas nas competições da Associação Columbófila do Distrito de Braga, tendo amealhado também prémios a nível nacional e internacional, nas várias vertentes da modalidade, em competições organizadas pela FPC e pela Federação Columbófila Internacional (FCI).

O seu contributo para a columbofilia foi notório ao nível do dirigismo, para além de diversas colaborações em várias coletividades do distrito de Braga, assumiu, entre outros cargos ao nível do dirigismo associativo, a função de de presidente da Associação Columbófila do Distrito de Braga. A contribuição de Sebastião Freitas Martins para a modalidade deixou marcas a nível local e nacional, sendo para a FPC um privilégio organizar do Leilão da colónia do columbófilo.

Caso pretenda ver os “atletas” presencialmente, pode entrar em contacto com o Sr. Carlos (número 969 801 888). Se ainda não está registado como licitador na FPC, só necessita de preencher online o respetivo formulário de registo, ou enviar-nos um email, para o endereço geral@fpcolumbofilia.pt, solicitando o seu código de acesso.

Relembramos que os pombos poderão ser recolhidos diretamente no pombal de Sebastião Freitas Martins ou expedidos pela empresa de transporte rodoviário: GLoft – Empresa de transporte de pombos (info@gploft.com / geral@sistemagp.com) . O valor do transporte será pago no ato da entrega.

Não perca a possibilidade de aumentar a qualidade da sua colónia e aproveite esta oportunidade para adquirir pombos de grande nível.