Começou o segundo leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins

O segundo leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins teve início na passada terça-feira, dia 30 de janeiro. Os interessados podem leiloar 126 “atletas”, todos pombos-correio voadores, que estão divididos em dois lotes. A linha de alados, com créditos comprovados na columbofilia nacional  e mundial, será leiloada online, no site da FPC .

O lote A, que pode ser consultado aqui, é composto por 63 pombos-correio. As licitações terminam às 22h00 da próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. O lote B, também com 63 “atletas”, pode ser visto na seguinte ligação. As licitações para este lote encerram às 22h00 de terça-feira, dia 6 de fevereiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Consulte todos os pormenores sobre o leilão no site dedicado à iniciativa, disponível na seguinte ligação – Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins . Pode visualizar os resultados da conceituada colónia, estabelecidos ao longo dos últimos 25 anos, na secção Resultados  na página de Sebastião Freitas Martins. O terceiro, e último, leilão será constituído também por dois lotes, que integram alados voadores. As licitações começam no dia 6 de fevereiro e terminam, para o lote A, no dia 13, e para o lote B, no dia 14.

Se ainda não está registado como licitador na FPC, só necessita de preencher online o respetivo formulário de registo, ou enviar-nos um email, para o endereço geral@fpcolumbofilia.pt, solicitando o seu código de acesso.

Relembramos que os pombos poderão ser recolhidos diretamente no pombal de Sebastião Freitas Martins ou expedidos pela empresa de transporte rodoviário: GLoft – Empresa de transporte de pombos (info@gploft.com / geral@sistemagp.com) . O valor do transporte será pago no ato da entrega.

A notícia sobre o primeiro leilão está disponível em Já decorre o Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins ou no blogue da FPC, na seguinte publicação.

Numa altura em que decorrem os treinos de preparação para a campanha de 2018, não perca a hipótese de aumentar a qualidade da sua colónia e aproveite esta oportunidade para adquirir pombos de grande nível.