Participe no último leilão dos “atletas” da colónia de Sebastião Freitas Martins

O terceiro, e último, leilão de pombos-correio da colónia do columbófilo vimaranense, Sebastião Freitas Martins, já está a decorrer. Os interessados podem leiloar 136 alados, todos pombos-correio voadores, que estão agrupados em dois lotes. A linha de “atletas”, com créditos provados na columbofilia, a nível nacional e internacional, será leiloada online, no site da FPC .

O lote A, que pode ser consultado aqui, é composto por 68 pombos-correio. As licitações terminam às 22h00 da próxima terça-feira, dia 13 de fevereiro, data em que, em Portugal, se celebra o Carnaval. O lote B, também com 68 “atletas”, pode ser visto na seguinte ligação. As licitações para este lote encerram às 22h00 de quarta-feira, dia 14 de fevereiro de 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os pormenores sobre o leilão podem ser consultados no site dedicado à iniciativa, disponível na seguinte ligação – Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins . Pode visualizar os resultados da colónia, estabelecidos ao longo dos últimos 25 anos, na secção Resultados  na página de Sebastião Freitas Martins.

Se ainda não está registado como licitador na FPC, só necessita de preencher online o respetivo formulário de registo, ou enviar-nos um email, para o endereço geral@fpcolumbofilia.pt, solicitando o seu código de acesso.

Relembramos que os pombos poderão ser recolhidos diretamente no pombal de Sebastião Freitas Martins ou expedidos pela empresa de transporte rodoviário: GLoft – Empresa de transporte de pombos (info@gploft.com / geral@sistemagp.com) . O valor do transporte será pago no ato da entrega.

A notícia sobre o primeiro leilão está disponível em Já decorre o Leilão da colónia de Sebastião Freitas Martins, já o trabalho sobre o segundo leilão pode ser consultado em – Já começou o segundo  da colónia de Sebastião Freitas Martins. As duas reportagens estão publicadas online, no blogue  e no site da FPC.

Veja aqui o cartaz oficial. A FPC teve o privilégio de organizar os três leilões, que contam com pombos-correio correio de grande nível, que representaram um columbófilo de créditos comprovados.

Numa altura em que decorrem os treinos de preparação para a campanha de 2018, não perca a hipótese de juntar à sua colónia novos “atletas”, aproveitando esta oportunidade para adquirir alados de grande nível.