Os leilões dos pombos que participaram nos campeonatos internacionais de Mira, a 31 de agosto, são excelentes oportunidades para adquirir aves com grande capacidade física, bem treinadas e aptas a enfrentar duras provas.
O quarto leilão está a decorrer e quase a chegar ao fim. Há uma centena de pombos, divididos em dois lotes de 50, à espera de licitação.
O Lote A encerra já às 22H00 desta terça-feira, 1 de outubro e conta com pombos de 17 países. Estão disponíveis pombos da Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Malta, Noruega, Portugal, Roménia e Suíça.
Para licitar os pombos do Lote B tem mais umas horas, até às 22H00 de quarta-feira, dia 2 de outubro. E neste leque encontrará pombos de 21 proveniências. Além dos países do Lote A, há ainda pombos da Grécia, Iraque, Polónia e Reino Unido.
São aves de excelência acerca das quais poderá consultar toda a informação diretamente no site onde decorre o leilão.
Se ainda não está registado como licitador na FPC pode preencher o formulário on-line.
Veja aqui como licitar.
Sublinhe-se que os pombos que não tenham sido alvo de licitação no decurso normal dos leilões, poderão agora ser licitados durante o período de prolongamento, até que todos se encontrem fechados.
Escolha, licite e leve os seus campeões pelo melhor valor!